Bem vindo à Vix Suplementos. Conheça os melhores produtos do mercado!

Vix Suplementos

Atendimento APENAS pelo WhatsAPP - (27) 99739-4373 - (Site Atualizado 12/10/2020).

contato@vixsuplementos.com.br

Rua Arariboia, n 392 - Caixa Postal N 47, AC Vila Velha, Espírito Santo, 29100-970

Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico ?Cancelar Pedido?.

Devolução pelos Correios

Se o produto, for devolvido por ausência do cliente em sua residência após as 3 tentativas do carteiro, nós da Vix Suplementos reembolsaremos o valor da compra sem o frete. Lembrando que o cliente é responsável em rastrear seu produto no site dos correios, na pagina principal da Vix Suplementos, ou em algum aplicativo.

Caso o cliente queira o reevio da mercadoria, deverá ser pago um novo frete por conta do cliente, pois o pagamento do frete é de total responsabilidade do cliente.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Vix Suplementos

Rua Arariboia, n 392 - Caixa Postal N 47, AC Vila Velha, Espírito Santo, 29100-970

(27) 99739-4373 whatsapp

Atendimento APENAS pelo WhatsAPP - (27) 99739-4373 - (Site Atualizado 12/10/2020).

contato@vixsuplementos.com.br

Formas de Envio
Reclame Aqui

Desenvolvido por

Crie sua loja na internet na LojaVirtual.com.br
Site Seguro