Bem vindo à Vix Suplementos. Conheça os melhores produtos do mercado!

Vix Suplementos

Atendimento APENAS pelo WhatsAPP - (27) 99739-4373 - (Site Atualizado 12/10/2020).

contato@vixsuplementos.com.br

Rua Arariboia, n 392 - Caixa Postal N 47, AC Vila Velha, Espírito Santo, 29100-970

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada principalmente através do Site.

Posso comprar no Cartão de Crédito de terceiros?

Sim, porem os dados do dono do cartão tem que ser o mesmo dos informados no cadastro da conta. CASO HAJA DIVERGÊNCIA NOS DADOS O SISTEMA CANCELA A COMPRA.

Quanto tempo para processar a compra?

Após a compra, devemos aguardar a confirmação do pagamento pela operadora de crédito. Constatando o pagamento, receberemos a autorização com os dados completos do cliente. Prazo para preparo é de até 2 dias úteis para enviar a encomeda aos correios.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido. Salvo a aba de frete grátis, onde em algumas oportunidades, incluiremos produtos na condição promocional.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido. OBS: Adicione seu endereço completo com seguintes dados: Nome completo, rua ou avenida, numero, complemento (se é casa, lote, beco ou apartamento), bairro, cidade, estado, ponto de referência se quiser, telefone e CEP. Todas essas informações são cruciais para que sua encomenda chegue com segurança em suas mãos.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário ou Cartão de Crédito a confimação é de imediato. Boleto bancário tem duração de até 2 dias úteis. E quanto ao envio, é feito pelos Correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos Correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac. OBS: Infelizmente nós não temos como garatir esse itém, pois dependemos de uma empresa para efetuar a entrega. Também depende muito da área de destino, se é interior, capital entre outros fatores.

 

Minha encomenda foi extravida, roubaram o carro dos Correios o que faço?

Não se preocupe, entre em contato por e-mail ou whatsapp conosco e nos informe imediatamente o fato. Temos reembolso total da quantia aplicada.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Pago alguma taxa aos correios?

Não, todos nossos produtos estão no Brasil, e todas as taxas já foram pagas.

Meu produto ficou retido nos Correios, o que faço?

Só há três casos que podem acarretar nesta possibilidade. 1º Não foi encontrado o destinatário, e na terceira tentativa a encomenda fica retido nos correios aguardado retirada. 2º Locais que os Correios não entregam, morros, bielas, becos e locais desconhecidos. 3º Caso a encomenda seja avariada no processo de transporte (NESTE CASO, O CLIENTE NÃO RECEBA A ENCOMENDA, REJEITE A ENCOMEDA QUE ELA VOLTA PARA O REMETENTE).

Vix Suplementos

Rua Arariboia, n 392 - Caixa Postal N 47, AC Vila Velha, Espírito Santo, 29100-970

(27) 99739-4373 whatsapp

Atendimento APENAS pelo WhatsAPP - (27) 99739-4373 - (Site Atualizado 12/10/2020).

contato@vixsuplementos.com.br

Formas de Envio
Reclame Aqui

Desenvolvido por

Crie sua loja na internet na LojaVirtual.com.br
Site Seguro